terça-feira, 2 de junho de 2009

Ele Deu a Vida Por Você!!!

É...
Religião não se discute não é mesmo...???
Mas é preciso assumir que um homem passou por aqui, um rapaz de 30 e poucos anos, pele queimada do sol, olhar terno, atitudes carinhosas com o proximo..
Um rapaz que andava sobre as aguas, que curava os doentes, passou por aqui.
Mesmo que você no auge do seu ateismo, tem que assumir que algo sobrenatural passou por aqui.
São relatos de mais de 2 mil anos... São contos com fundamento, gente que viu, ouviu e provou das coisas mais puras deste coração que por onde passava, deixava seu consolo, seu amor pelo proximo..

Um jovem, a 2 mil anos passou por aqui...
Se era mesmo divino, você pode duvidar, dizer que não, mas tem que aceitar que ele existiu, que ele mudou a historia...
Tem que aceitar que ele foi brutalmente crucificado, que jorrou lagrimas de sangue, e no final de seu ultimo suspiro ja não havia mais sangue, então o que escorria pelas suas feridas, era agua, a agua de seu corpo totalmente dilacerado, mutilado por um bando de gente que ele, louco ou não, dizia que queria ajudar...
Este louco que as pessoas chamam de Jesus, Simplesmente não aceitou negar ao misterioso "Deus" (como dizem outros ai)... Ele não quis abdicar da sua missão, sofreu até o ultimo minuto, passou cada segundo do seu suplicio, sem reclamar... Porque ele dizia que Deus havia enviado a ele a missão de ligar novamente a humanidade em uma "conexão direta" a Deus.
Se ele era louco ou não, é preciso assumir e não negar que ele dividiu a historia em antes e depois dele... É preciso confessar que você não é um ateu ignorante, e que conhece a historia de Jesus Cristo...
O tal louco que podia ter simplesmente dito que aceitava os termos daquele politica que queriam enfiar na mente do povo...
Eu não julgo ninguem, ateu ou não, etc etc.. Mais pelas coisas que conhecemos sabemos que os homens mais bem treinados do FBI, da CIA, da FORÇA TATICA, Da NASA, por mais "john connor, Wolverine, Rambo etc. " que seja, por mais que eles recebam hoje os melhores treinamentos do mundo(diferente de 2 mil anos atrás),
nós sabemos que em uma sessão de tortura, não é preciso muito para fazer um homem falar exatamente o que queremos, pois não suportamos a dor.
Uma arma apontada pra tua cabeça, faz você entregar até sua mãe aos leões...
Mas o engraçado que aquele povo mal instruido de 2 mil anos atrás, não conseguiu ver e muitos de nós até hoje não conseguimos ver que Jesus, no ápice de sua dor, não negou a Deus, porque ele dizia que ia fazer o que lhe foi pedido, e dizia que isso iria salvar nossas vidas..
A minha, e a tua... A minha e a do ateu...
A minha e a de qualquer pessoa que viesse a este mundo...
NÃO PRECISA ACREDITAR QUE JESUS É O SALVADOR, MAS SÓ PORQUE VOCÊ QUERIA QUE TUDO FOSSE MAIS FACIL, NÃO SIGNIFICA QUE VOCÊ TENHA QUE BANCAR O IGNORANTE, E IGNORAR O FATO DE QUE ELE ESTEVE AQUI ... ..
Que você pense bem no que tem depositado sua verdadeira crença... bjs ... Fran Cremon

Nenhum comentário:

Postar um comentário